segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eleições de Panorama 2012: Comício do Candidato a Prefeito Luiz Carlos

Gravado ontem(19)na Praça do Povo

4 comentários:

alexandre felix disse...

Ainda não decidi pra quem vou votar mas gostei muito da parte sobre esportes, isso foi uma verdade que ele disse, fui jogador de volêi por Panorama fui em 2 jogos regionais, e para tirar os jovens das ruas somente praticando esporte implantar sonhos no coração dos jovens o esporte é capaz de fazer...( Alexandre Félix

Elaine Vieira (do Bairro do Potiguara) disse...

Boa tarde... O Luis Carlos tem um processo que tramita pela segunda instância, ou seja, no tribunal de justiça de São Paulo, onde ele já foi condenado pela justiça local, com a compra de voto quando das eleições a prefeito no ano de 2008... a pessoa que ele comprou o voto, gravou pelo celular o ato, dessa forma, como mencionado, gerou a condenação aqui em Panorama. Este processo já está para sair a sentença, e como visto, não terá chance de vencer esse recurso no tribunal o sr Luis Carlos... Se ele ganhar não poderá tomar posse do cargo!!! É a realidade!!! Por isso não voto nele, e não voto em quem compra vot!!!

gilberto clemente sepulveda disse...

Caro Alexandre, também acho que através do esporte podemos tirar muitos jovens das ruas, da prostituição e das drogas entre outras coisas. Também fui atleta juvenil e desde esse tempo as promessas são sempre as mesmas e não vejo nenhum garoto ou garota de Panorama despontar em nenhuma agremiação de destaque, exceto os que os pais tem condições de bancar.
Por isso peço que analise e se possível esteja em um dos comícios da Dra. Cassia para ficar por dentro de nossos planos para o esporte. Em especial se tiver interesse de ouvir minhas ideias, propostas e projetos que estamos desenvolvendo junto com outro de nossos candidatos, o Paulo Paranaguá, vera que também temos boas propostas.
Muito obrigado pela atenção.

Sérgio disse...

Prefeito Luiz Carlos;

O Blog a que o senhor se referiu, é este aqui e agora estamos republicando a homenagem que lhe fizemos no dia 13 de dezembro de 2009;

http://ecoeantigos.blogspot.com.br/2012/08/panorama-capital-da-manga.html

Grande abraço.

Sérgio e Félix.
Pindamonhangaba e Itu/SP