terça-feira, 7 de agosto de 2012

PLANTÃO DA POLÍTICA- Luiz Carlos Obtém sucesso em Recurso perante o TRE está Apto a Disputar as Eleições de Panorama


O candidato a Prefeito de Panorama, Luiz Carlos Henrique da Cunha (PPS), obteve registro para ser candidato às eleições deste ano. Segundo o advogado do candidato, Dr. Elton dos Santos Mendes, a decisão foi tomada por um colegiado de juízes do TRE/SP, e todos os magistrados votaram pela mesma decisão, DEFERIR o Registro do Candidato. 

Segundo teria sido informado ainda pelo advogado, o Ministério Público Eleitoral de Tupi Paulista foi favorável ao deferimento da candidatura, no entanto, entendeu o juiz pelo indeferimento. E mais, em fase de recurso, a Procuradoria Regional Eleitoral também foi favorável ao Registro de Candidatura de Luis Carlos Henrique da Cunha. Com essa nova decisão Luiz Carlos disputará com mais quatro candidatos a cadeira do executivo de Panorama/SP.

Aguarde novas informações 

2 comentários:

Celso Prado disse...

Luiz Carlos aprovado como candidato... Muita gente deve ta felz, porem deveriamos e' refletir na seriedade das acusacoes e no que eles querem dizer.

Muito raro um juiz desfazer o que outro fez...

Vamos ver se a maioria do povo concorda...

Eu acho q eu gostaria de ser politico.

Eu poderia fazer qualquer coisa, nao pedir descuplas a populacao, nao dizer q nao farei o mesmo novamente e se alguem me levar a justica, eu poderia recorrer por dez anos e ainda conseguir sair 'Vitorioso'.

em uma outra nota...

E' impossivel fazer a cidade melhor qdo tds so querem o melhor pra si mesmo e nao respeitan nada.

O povo tem q votar educadamente e aprender a cobrar dos politicos.

Nao cobrar favores pessoais, mas sim uma administracao limpa e transparente

EDEMIR VERMELHO disse...

Gente, cuidado com os vossos cachorros, este homem mata todos os cachorrinhos. Eu tenho saudade do Duque, meu cachorrinho de estimação que ele matou com bola e veneno, mas o povo querendo, quem impedirá!!! Só Deus...Reflitam bem, cachorro também é uma vida. Se para os cachorros eles dão bola envenenada, pra nós ele fecha a Santa Casa e coloca as ambulancias nos cavaletes para dizer que está quebrada.Eu tenho testemunha que ele é matador de cachorrinho viu.