quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sexta-feira em Panorama tem Manifestação em Prol ao Manifesto Nacional,Passe Livre



DECIDIDO OS CRITÉRIOS PARA A MANIFESTAÇÃO. 

 Pessoal, vou ser bem rápido aqui, porque todo mundo que está acompanhando pelo evento e recebeu o convite já está sabendo bem pelo que é, e como vai ser. Mas, vamos aos detalhes resolvidos na reunião de hoje : 

 OS TÓPICOS FORAM DIVIDÍDOS DE 1 A 6, SE ESTIVER EM VARIAS PARTES, LEIA NA SEQUENCIA 

 1 – TRAJETO Sairemos da Piscina Municipal as 18:00 horas (Dia 21/06), seguindo pela Avenida Prestes Maia até a rotatória do Posto de Saúde. Seguiremos pela Avenida João Leme até a Avenida Rodion Podolsky. Seguiremos pela Rodion Podolsky até a frente da Loja Bom Jesus, retornaremos pela mesma avenida e entraremos na Rua Quintino Maudonnet até a Praça do Povo. (Se você não puder estar na Piscina as 18:00 horas, anote o trajeto para você se encontrar com a gente em qualquer ponto que vamos passar. 

 2 – REGRAS PARA FAIXAS. Pedimos por gentileza para não citar partidos nem governantes da cidade nas faixas. Estamos fazendo primeiramente um movimento em prol da Campanha Nacional, se mais para frente for necessário, faremos reivindicando os direitos da cidade. Eu entendo que você até quer pedir explicações pelos resultados da cidade, mas, como já foi dito anteriormente, vamos fazer uma manifestação para unir a população e mostrar que estamos acordados e de olho a qualquer deslize dos governantes (inclusive a nível da cidade, se necessário), mas por enquanto ESSA MANIFESTAÇÃO NÃO É POR ISSO.

 3 – FRASES PARA FAIXAS. Faremos um post, em seguida a este com sugestões para frases de seus cartazes, são apenas sugestões, mas fique a vontade para usa-las se quiser. 3 - ROUPAS Se for possível vista alguma peça de roupa BRANCA, para mostrar que nossa manifestação tem intuito de promover além das reivindicações, também a PAZ. Poder ser uma camiseta, calça, blusa de frio, bandana, laço, fita, qualquer coisa, mas se não tiver, não tem problema, venha do mesmo jeito com qualquer traje. 

 4 - BARULHO Traga apito, buzina, vuvuzela, instrumentos musicais, qualquer coisa, para protestar !!!! 

 5 – GRITOS DE GUERRA. Montaremos algumas frases para nos expressarmos durante a caminhada, essas frases também vão ser montadas em outro post em seguida a este, imprima ou escreve eles atrás da sua cartolina, para cantarmos unidos e fazer uma bela apresentação. 

 6- MAIORES INFORMAÇÕES E DÚVIDAS. Pergunte a qualquer um desses abaixo e tire suas dúvidas, além de mim, tem a Bianca Santos, Elienay Nogueira, Isabela Rodrigues e Wando Prado Terá uma reportagem na rádio de Panorama (por volta do meio dia), uma reportagem no Jornal Regional de sexta-feira (feita pelo colaborador Alex Barreto) e um resumo da reunião na página do Panorama Notícias. PARTICIPE, É PARA VOCÊ, É POR VOCÊ !!!!!!! 
#vempraruaPanorama

Informações da Organização do Manifesto  Marco Luis e Elienay Nogueira

Nenhum comentário: