domingo, 23 de junho de 2013

ATUALIZADOS ÀS 15:28- Dois Jovens de Tupi Paulista Morrem Em Acidente de Trânsito;O Carro Capotou e Bateu Numa Árvore

Fotos das Vitimas Vida Prev. Na ordem, Dagoberto e Rogério/Fotos do Acidente Panorama Noticia


Os jovens tupienses Dagoberto Victor Rossi Amaral (20 anos) e Rogério César Buscariolo Lopes (24 anos) morreram em acidente na ligação São João do Pau D'Alho-com Nova Guataporanga na madrugada deste domingo. O carro em que eles estavam atingiu uma árvore. Dois rapazes sofreram ferimentos. Eles retornavam da tradicional quermesse de Pau D’Alho. Os corpos serão velados no Velório de Tupi Paulista, com sepultamento nesta segunda-feira pela manhã. Fotos da Vida Prev. Na ordem, Dagoberto e Rogério.

Fonte: Bastidores da Noticia de Dracena   


NOTÍCIA NO SITE DA TV FRONTEIRA 

Um capotamento resultou na morte de dois rapazes, um de 21 anos e outro de 24 anos, na madrugada deste domingo (3) em uma vicinal da Alta Paulista. Conforme a Polícia Rodoviária, cinco pessoas estavam no veículo e seguiam de São João do Pau D’alho a Nova Guataporanga. Na ocasião, o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Após sair da pista, o carro ainda colidiu contra uma árvore. Os dois rapazes morrem na hora, já os outros três ocupantes foram socorridos com ferimentos graves para unidades de saúde de Tupi Paulista e Dracena. O acidente foi por volta das 2h30. Segundo a polícia, as vítimas voltavam de uma festa em São João do Pau D’alho. A perícia foi acionada ao local e agora, as causas do acidente devem ser apuradas. 

Fotos do Panorama Noticia






Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde Ermenson, vou citar aqui mas não tem nada com a notícia acima, gostaria de entrar em contato com a TV Fronteira da região de Tupi Paulista, sobre o falecimento do garoto de 12 anos, em 20 de fevereiro passado, meu neto da cidade de tupi Paulista-SP, hoje tive coragem de olhar o óbito com muita força e nervosismo, para ver a causa e lá diz que a causa foi febre hemorrágica, proveniente de picadas de carrapato, mas isso me leva a crer que foi dengue, pois ele tinha várias picadas pelo corpo, estou sem saber oque fazer pois o Pai dele meu filho não quer mexer com o caso, mas fui informada que cabe indenização, pois a familia está passando fase difícil, se possível me indicar advogado para por em prática uma ação, sei não vai trazer ele de volta, mas pelo menos vai ajudar financeiramente o meu filho e mais 3 netos pequenos, aguardo resposta, me desculpe se for o canal errado, meu e mail janda@hotmail.com.br