sábado, 5 de abril de 2014

Dois jovens morreram em acidentes diferentes nesta sexta-feira em Presidente Prudente

Foto: Luis Eduardo Fernandes

Um motociclista de 23 anos morreu em acidente na Avenida da Saudade Vítima bateu em uma Montana, que tentava cruzar a via, no Jd. Bongiovani. Dimytri Paulino Semensato morreu no HR de Presidente Prudente.
Morreu Dimytri Paulino Semensato,23 anos 

Um motociclista de 23 anos morreu na noite desta sexta-feira, em um acidente na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente, que envolveu também uma Montana. A batida aconteceu por volta das 20h40, no Jardim Bongiovani. Dimytri Paulino Semensato chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela mulher, de 39 anos, que dirigia o outro veículo e morreu Hospital Regional, de acordo com o boletim de ocorrência. 
Foto: Luis Eduardo Fernandes

Ainda conforme as informações registradas pela polícia, a caminhonete seguia sentido centro-bairro, quando, ao virar para entrar na Rua Evaristo Pereira Goulart, interceptou a moto, que seguia na direção contrária. A vítima bateu, segundo a polícia, na porta direita do outro veículo. A perícia esteve no local. Segundo o boletim de ocorrência e foi requisitado exame necroscópico ao rapaz.
Foto: Luis Eduardo Fernandes

Foto: Luis Eduardo Fernandes







OUTRO ACIDENTE COM MOTO

Rapaz morre ao cair de moto e bater em caçamba; B.O. relata "Manobras"
Caçamba, de acordo com o boletim de ocorrência, estava devidamente posicionada (Foto: Pedro Mathias/G1)

Um acidente de moto matou um rapaz de 23 anos, por volta das 23h desta sexta-feira (4), em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, Cristiano Santos Pereira da Silva seguia pela Avenida Eme Albem Pioch, no Jardim Vale do Sol, quando caiu do veículo e bateu em uma caçamba. Testemunhas relataram à Polícia Militar, ainda conforme o registro do acidente, que o jovem fazia manobras perigosas pela via, empinando o veículo. Foi quando ele, que estava no sentido Unoeste-Ana Jacinta, perdeu o controle e caiu ao chão, acertando a estrutura de metal. Quando a polícia foi acionada, encontrou a vítima ainda no local, "lesionada". Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao Hospital Regional, onde morreu. A motocicleta foi entregue a um amigo do rapaz. A caçamba, como consta no boletim de ocorrência, estava devidamente posicionada no local, junto à margem direita da via.


Os dois Textos são do G1 de Presidente Prudente 

Nenhum comentário: