quinta-feira, 10 de abril de 2014

Polícia detém 'família de traficantes' no Jardim Brasil, em Adamantina

Foram localizadas 48 pedras de crack e R$ 1.894, na residência. Dois homens, um rapaz e quatro menores foram apreendidos.

Na casa, localizada no Jardim Brasil, a polícia apreendeu 48 pedras de crack, cerca de 15 gramas, além de uma porção grande da droga,10 gramas, e R$ 1.894. No local estavam ainda dois jovens, de 15 e 16 anos, namorados das adolescentes. 

De acordo com a Polícia Civil, as informações preliminares davam conta de que as sete pessoas eram da mesma família. Porém, após o registro da ocorrência, a polícia informou que nem todos os integrantes tinham grau de parentesco, no entanto, tinham ligações afetivas entre eles. 

Antes da abordagem, os policiais observaram a residência por alguns dias, já que tinham informações de que traficantes atuavam na área para a comercialização da droga. 

A ocorrência foi apresentada na manhã desta quinta-feira (10) na delegacia da cidade, onde os indiciados foram presos em flagrante. Os dois homens de 31 anos e o jovem de 19 anos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já os menores permanecem à disposição da Justiça.

G1

Nenhum comentário: