terça-feira, 1 de abril de 2014

Ex-prefeito de Regente Feijó e família são amarrados durante assalto

Bandidos armados surpreenderam Arilindo Fantini, a esposa, a filha e um amigo que conversavam nos fundos da residência na noite dessa segunda-feira (31) 

Do Ifronteira/ Valmir Custódio

 O ex-prefeito de Regente Feijó, Arlindo Eduardo Fantini – que governou o município entre 2009 e 2012 –, sua esposa, a filha e um amigo foram amarrados e trancados em um banheiro durante um assalto à sua residência na noite dessa segunda-feira (31). Eram três bandidos armados que levaram dinheiro e joias da família. 

Em entrevista por telefone ao iFronteira, Fantini disse que a família e o amigo estavam conversando nos fundos da residência e foram surpreendidos pelos bandidos assim que resolveram entrar em casa, por volta das 20h20. Os indivíduos entraram no imóvel pulando um muro, também dos fundos. 

As vítimas foram ameaçadas de morte pelos ladrões que estavam com pelo menos duas armas de fogo. Também as amarraram e as mantiveram presas em um banheiro enquanto vasculhavam o local em busca de objetos de valor, por cerca de 30 minutos, segundo descreveu o ex-prefeito. 

“Senti uma tremenda impotência por não poder fazer nada. A gente acaba tendo que facilitar a estadia deles em casa para que vão embora o mais rápido possível. Pelo que vi também, eles estavam embriagados e muito alterados, nos ameaçavam de morte a todo momento”, relatou Fantini. 

Ainda de acordo com ele, depois que os bandidos foram embora a filha de 32 anos conseguiu se desamarrar e soltar os demais. “Ainda não conseguimos contabilizar tudo o que foi levado porque a casa ficou toda revirada. Eles jogaram tudo no chão, mas até as nossas alianças de casamento foram levadas", narra, emendando uma brincadeira: "Agora ficamos solteiros".

 Segundo a Polícia Civil de Regente Feijó, também foram levados da residência um celular, joias e RS 300 em dinheiro. 

Até o momento nenhum suspeito foi preso. 


Nenhum comentário: