segunda-feira, 14 de abril de 2014

Apae de Panorama receberá micro-ônibus do Governo do Estado



Já está em viagem para  Pinheiros São Paulo a representante da APAE de Panorama Marival Costa, que nessa terça-feira,15, estará  participando da cerimônia de entrega de veículos para as APAES e Entidades Assistenciais. No total serão entregues pelo Governador Geraldo Alckmin 269 veículos, entre ônibus e  micro-ônibus, com acessibilidade, elevador adaptado para atender com segurança todos os estudantes atendidos pelas Entidades. Serão  beneficiadas  246 cidades Paulistas.

 Vai estar no evento o presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo e deputado federal Dr. Marco Aurélio Ubiali o local de entrega fica no  Parque Villa Lobos, localizado na avenida Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros.


Marival disse numa conversa rápida com a reportagem do Panorama Noticia que  a APAE de Panorama foi contemplada  com um micro-ônibus e que esse veículo  vai ajudar muito os alunos da APAE de nossa cidade.  Atualmente a APAE de Panorama  conta com uma kombi para fazer o transporte de  suas crianças. Marival disse que quando o micrô-ônibus  chegar vai reunir todos os alunos, profissionais da APAE e os pais para apresentar  a novidade e festejar a  conquista. 

Nenhum comentário: