sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sistema de encanamento de água potálvel se rompe e cidade fica sem água por mais de três horas


Foi registrado por volta das 13 horas de  hoje um rombimento de encanamento na rede municipal de abastecimento de água de Panorama. O problema ocorreu no cruzamento da rua Emílio Conde com a rua Oscar Torquato, nas proximidades da Pré Escola Ídolo Guastaldi, bairro Centro, devido a esse problema a cidade ficou sem água por mais de  três horas.
O sistema  de encanamento de água potável de Panorama é antigo por isso ocorrem esses problemas 

Às 14h30 a reportagem esteve no local onde se localiza o problema e  conversando com os profissionais do Departamento de água, informaram que uma peça chamada Gibault se quebrou causando assim o vasamento de água, para se resolver o transtorno  as bombas que puxam água para as mais de 15 caixas d' da cidade foram desligadas. No local os profissionais da prefeitura comunicaram que a peça com defeito já tinha sido trocada  e que agora só faltava ligar as bombas.
A bolsa Gibault quebrou e causou esse transtorno

Profissional do Departamento disse que está trabalhando para que não falte água para a população

Prefeitura vamos dar mais valor a esses profissionais, pois enfrentar esse sol não é fácil, vamos  providenciar um uniforme e novas ferramnentas para que os profissionais trabalhem com mais dignidade. Isso também cabe aos profissionais que trabalham na coleta de lixo.

Nenhum comentário: