quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ladrão entra pelo buraco do ar condicionado e leva notebook de vidraçaria do Centro de Panorama


Um ladrão conseguiu roubar  aparelhos eletrônicos de uma vidraçaria  na madrugada  hoje,por volta das 2h30, na Rua Quintino Maudonnet, bairro Centro, de Panorama. Para entrar no estabelecimento, ele teria empurrado o aparelho de ar-condicionado e passado pelo buraco. Para fugir, usou a mesma saída.


O ladrão  empurrou o aparelho de ar- condicionado para dentro, em seguida arrancou o suporte do ar, uma grade  de ferro, ao se enfiar pelo  buraco ele adentrou  o escritório do estabelecimento. Neste  momento o alarme  da loja que era  ligado ao  celular do proprietário disparou. A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local o marginal já tinha se evadido, saindo  pelo mesmo buraco que entrou. O ladrão conseguiu levar do  estabelecimento   um notebook, uma faca  e um aparelho de celular.

A guarnição da Policia Militar fez buscas nas proximidades da loja atrás do ladrão, quando na rua Nicole Zwing no bairro Ninho das Cobras, se deparou com um individuo, moreno, alto, de cabelos longos,  com uma mochila nas costas, na mochila os policiais encontraram um notebook  com as mesmas características daquele subtraído da vidraçaria. 

Ao ser indagado pelos  policiais sobre a procedência do computador portátil o individuo identificado Rogério Novais Rocha  Vieta, de 41 anos, disse que tinha comprado o aparelho por R$20,00, neste momento foi dado voz de prisão e o acusado  foi conduzido até a Delegacia.   




Nenhum comentário: