domingo, 6 de julho de 2014

PLANTÃO- Carros se chocam no trevo de Tupi Paulista, acidente agora há pouco

Informações atualizadas às 23h33
COM INFORMAÇÕES DO IPORTAL NOTICIAS, FOTOS VALÉRIO DANTAS, PANORAMA NOTICIA 

Seis pessoas ficaram levemente feridas no acidente.

 Uma vítima foi encaminhada para Presidente Prudente A Polícia Rodoviária de Adamantina registrou no inicio da noite deste domingo (6) um acidente envolvendo dois carros, sendo um veículo Gol prata, placas DUT 9308 de São João do Pau D'Alho dirigido por Iraci Benites Pirota (66) e uma Hyundai HB-20 prata, placas NSD 1725 de Campo Grande/MS, conduzido por João Neves dos Santos Junior (34) morador de Primavera. 

 De acordo com a versão do condutor João Neves, o mesmo transitava pela SP 563 (Rodovia da Integração) no sentido Monte Castelo/Tupi Paulista, quando ao atingir o KM 141+900 metros (Trevo 'Antonio Setolin' em Tupi Paulista, veio a colidir na traseira do veículo Gol quando este efetuava uma conversão à esquerda. Com o impacto, o Gol foi arremessado para pista marginal da cidade.  No veículo Gol havia duas pessoas, além de Iraci estava o seu marido Nelson Pirota. 

No Pronto Socorro da cidade, José Benites Pirota, irmão da condutora do veículo Gol, disse a reportagem que sua irmã seria encaminhada à Santa Casa de Presidente Prudente para submeter a exames de tomografia, tendo em vista haver uma suspeita de traumatismo craniano. O marido dela, Nelson Pirota sofreu apenas leves escoriações no corpo. 

 O motorista do veículo Hyundai, João Neves disse à reportagem que no seu veiculo havia mais quatro pessoas, sendo elas, sua mãe Elza Rodrigues Neves (63) a esposa Maria de Jesus Martins (38) o padastro José Vital da Silva (72) e seu filho de apenas (6). As vítimas sofreram leves escoriações e estão sendo liberadas pelo Pronto Socorro da cidade. 

 De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo Gol encontrava-se estacionado irregularmente na alça do trevo secundário da cidade quando foi atingido pelo veículo Hyundai HB 20 ao tentar convergir à esquerda. Os veículos foram liberados do local.






Nenhum comentário: