terça-feira, 8 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE PANORAMA PRENDE AUTORES DE ROUBO; OS PRESOS DERAM CHUTES E SOCOS NA VÍTIMA QUE PRECISOU SER ATENDIDA NO PRONTO ATENDIMENTO

Na foto a vítima um homem de 58 anos exibe os  hematomas 

Na manhã desta terça-feira, 08 de julho, policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama prenderam Luiz Fernando Gandine de Oliveira, o “Zoio” de 30 anos e Murilo Bruno da Silva, o “Toco” de 28 anos de idade. Na madrugada de 05 de julho, os dois indivíduos espancaram violentamente a vítima, E. E. C. que tem 58 anos de idade, para roubá-la. 

Durante o crime os marginais ameaçavam a vítima alegando que conheciam seu endereço e caso acionasse a polícia voltariam para pegá-lo. Por causa dos ferimentos provocados por chutes e socos, a vítima teve que ser encaminhada ao pronto socorro. 

No dia do crime os criminosos fugiram levando a carteira da vítima. Durante as investigações, os policiais civis colheram informações de E. E. C. e de uma testemunha e traçaram um perfil dos criminosos. A vítima reconheceu os criminosos sem margem de dúvida como sendo os mesmos que a roubaram. O delegado titular da unidade representou pela prisão dos indivíduos, a qual foi decretada pela Justiça no mesmo dia em que foi postulada. 

Os criminosos foram presos em suas casas. Um deles acusou o comparsa da prática do delito, negando sua participação. Ambos serão indiciados pela prática de roubo qualificado, cuja pena de 4 a 10 anos pode ser aumentada até a metade. Eles foram encaminhados à cadeia pública de Presidente Venceslau. 

É o quarto caso de roubo ocorrido este ano em Panorama, sendo todos foram esclarecidos e seus autores presos pela Polícia Civil.

Informações Delegado Dr Eliandro  Renato dos Santos

Vejam as fotos dos acusados que estão presos:

Acusado, preso, Vulgo Zói

Acusado, preso, vulgo Toco



Nenhum comentário: