domingo, 13 de julho de 2014

Projeto Dançando a Vida de Panorama se apresenta em Presidente Prudente

Devido as suas excelentes apresentações em eventos culturais em Panorama os  jovens do projeto   estão sendo  chamados para  apresentações  em  cidades da região


Jovens do Projeto Dançando a Vida ligado ao Cras (Centro de referência de Assistência social)  e setor  de Cultura da Prefeitura de Panorama, participaram da festa Julina do Centro de Cultura Matarazo de Presidente Prudente. A coreografia caipira foi apresentada para um bom público que prestigiava o evento realizado na noite da última sexta-feira(11)

A galera do Projeto Dançando  a Vida tem chamado a atenção da região em apresentações  nos eventos de nossa cidade. Devido a exposição em vídeos no Panorama Noticia e  boa desenvoltura em suas apresentações  na Praça do Povo, durante a Copa do Mundo, autoridades da região  ligadas aos setores culturais assistiram os vídeos e gostaram do trabalho da Professora Natália Morais, responsável por ensinar  os passos das danças para os mais de 40 jovens  participantes  do Projeto que já completou  um ano de vida.

Segundo a Professora Natália mais duas cidades já mostraram interesse em ver as performances dos integrantes do Dançando a Vida. 

Abaixo veja fotos da Apresentação da garotada:

  

Nenhum comentário: