segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Equipe feminina de Handebol da escola Dom Lúcio conquista vitórias e está a um passo das oitavas de finais dos Jogos Escolares de Sertãozinho


Na manhã de hoje, segunda-feira(04),  a equipe feminina  de Handebol da escola Dom Lúcio conquistou a segunda vitória nos Jogos Escolares que estão sendo realizados em Sertãozinho S.P. As estudantes panoramenses venceram  a equipe do colégio Dr Paulo Grassi Bonilha, de Itapura, pelo placar de 16 a 1,  se aproximando  das oitavas de finais. 

No domingo,03, nossas jovens já haviam derrotado as adversárias do colégio Profª Josepha Castro, de Pontal, por 7 a 6. No jogo de estreia Panorama havia levado um susto, perdendo da turma do  Prof Elisiário Martins de Mello de Itapetininga por  13 a 8. 

O nosso Handebol  aguarda resultado para confirmar presença nas oitavas de finais, seu adversário   sai  nas próximas horas, no jogo Prof- Josepha Castro, cidade Pontal vs Pref- Elisiário Martins de Mello, cidade  Itapetininga, se Pontal ganhar de Itapetininga vai pro saldos de gols, a equipe panoramense está muito bem nesse quesito, pois levaram poucos gols e  temos grandes chances de classificação para  as Oitavas de finais. Panorama já está entre a 8 melhores equipes de Handebol  dos Jogos Escolares.  



Nenhum comentário: