sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Forno industrial de supermercado explode e fere cinco funcionários em Dracena

Ocorreu no mercado Troyano 
Informações abaixo do G1


Um forno industrial da padaria de um supermercado de Dracena explodiu na manhã desta sexta-feira (8) e feriu cinco funcionários. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 8h10 e foi causada pelo aumento da pressão na máquina. 

“Não foi o gás que causou o acidente. A máquina associa água para umidecer os pães e temperatura para assá-los e isso aumentou a pressão dentro dela, ocasionando a explosão”, explica o sargento Wilson Brites. 

Quando a corporação chegou ao local, que fica na Avenida Presidente Roosevelt, as vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital pelos próprios funcionários do estabelecimento, que ainda estava fechado ao público no momento, segundo ele. 

“O padeiro e uma mulher tiveram alguns cortes e foram arremessados devido ao deslocamento de ar da explosão, que também atingiu as outras vítimas, bem como a alta caloria do forno”, acrescenta o sargento. O G1 tentou contato com o hospital, mas sem sucesso. 

O estabelecimento segue com o fornecimento de energia e gás interrompido. O local foi preservado, de acordo com ele, e a Polícia Científica foi acionada para perícia, que deve apontar as causas da explosão. 

A equipe de reportagem também tentou falar com a rede de supermercados, mas foi informada que o gerente e o proprietário não estavam disponíveis.

G1

Nenhum comentário: