sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Justiça decreta prisão preventiva de acusados de incendiar carros

Envolvidos nos ataques em Panorama foram transferidos nesta sexta-feira (15) da Cadeia de Presidente Venceslau para o CDP de Caiuá
Foto: Panorama Noticia 

O juiz da 2ª Vara de Panorama, Walter de Oliveira Júnior, recebeu a denúncia contra os envolvidos nos incêndios a carros na cidade e decretou a prisão preventiva dos acusados. 

Segundo o delegado que cuida do caso, Eliandro Renato dos Santos, às 9h desta sexta-feira (15), os acusados foram transferidos da Cadeia de Presidente Venceslau para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

Os carros foram incendiados por Marcelo Aparecido de Mello, Rogério Andersen da Silva, Filiph Guimarães Ribeiro e Jean Sabino da Silva, segundo a polícia. 

Os ataques 

Na madrugada do dia 11 de julho, dois carros foram incendiados simultaneamente. Um dos veículos – um GM Agile – era utilizado pelo delegado da Polícia Civil em Panorama, Eliandro Renato dos Santos, e o outro – um Citröen Xsara – era de um homem de 54 anos, morador de Pederneiras (SP).

 No dia 14 de julho, foi registrado mais um caso de incêndio de veículo. Em um período de quatro dias, foi a terceira ocorrência do gênero em Panorama. Mais uma vez, o crime ocorreu na madrugada, no Jardim Aeroporto. Um VW Gol estava estacionado na frente da casa da vítima. O veículo foi arrastado por 20 metros pela rua. 

Investigação

 A Polícia Civil de Panorama prendeu no dia 15 de julho três dos homens acusados de terem incendiado os veículos, em um período de quatro dias. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eliandro Renato dos Santos, a polícia conseguiu chegar aos acusados por meio de um trabalho de investigação que vinha sendo feito desde o primeiro caso de incêndio.

Ifronteira 

Nenhum comentário: