terça-feira, 26 de agosto de 2014

NOVAS INFORMAÇÕES- Jovem que atropelou policial é transferido para HR com traumatismo

Motociclista está em estado grave; agente não corre risco de morte. Veículo estava sem placa e sem documentos; acidente foi no domingo (24).
Veículo não tem placa e documentos, segundo
polícia (Foto: Claudinei Troiano/TV Fronteira)

O jovem de 20 anos que atropelou um policial durante uma operação de trânsito na Rua Rio Branco, em Paulicéia, na noite deste domingo (24), foi transferido na tarde desta terça-feira (26) para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. De acordo com os médicos do Pronto Atendimento de Panorama, exames diagnosticaram que o rapaz teve traumatismo craniano. 

O estado de saúde do motociclista, que estava na Santa Casa de Panorama, é grave, de acordo com o HR. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o policial segue internado no mesmo hospital com quadro de saúde estável e sem risco de morte. O agente, de 39 anos, se recupera de cirurgias. 

Segundo a Polícia Civil, o condutor desrespeitou o sinal de parada da polícia e atingiu a vítima. O veículo estava sem placa e não tinha documentos. Um menor de 17 anos estava na garupa. O policial estava no meio da rua para fazer a abordagem de rotina.

 Ainda conforme a polícia, a previsão é de que após ter alta, o jovem deve ser ouvido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

G1

Nenhum comentário: