terça-feira, 26 de agosto de 2014

Permanece internado sob escolta policial o rapaz que tentou fugir de uma blitz e atropelou um policial em Paulicéia

ATUALIZADO ÀS 17H32 

Na tarde de hoje Victor Hugo Gomes Ribeiro,20 anos, que pilotava a moto, foi transferido para o HR de Presidente Prudente 

 O Hospital liberou uma nota sobre o estado clínico dele e disse que seu estado é grave. Só um detalhe Victor Hugo estava internado desde domingo aqui na Santa Casa de Panorama. O médico Gumercindo Batista Lima Júnior, disse que em todos os exames feitos não tinha nada de errado com o Victor. 

 NOTA DO HR SOBRE O VICTOR HUGO O HR SOLTOU UMA NOTA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO VICTOR HUGO VEJA A NOTA 

"O Hospital Regional de Presidente Prudente informa que o paciente em questão deu entrada no setor de emergência na tarde de hoje (26/08), em estado grave, e neste momento recebe atendimentos intensivos".

ABAIXO CONTEÚDO DIVULGADO  HOJE ÀS  11H27
Victor está sendo vigiado 24 horas 

Pela manhã a reportagem do Panorama Noticia esteve  na Santa Casa de Panorama, onde permanece internado sob forte escolta policial,  Victor Hugo Gomes Ribeiro, de 20 anos. Victor foi indiciado por ter atropelado o cabo da PM  Marco Aurélio Spadacio,  39 anos. Victor responderá por tentativa de homicídio e lesão corporal culposa.  O fato ocorreu na  noite de Domingo(24), durante uma operação de trânsito,  na entrada de Paulicéia.

O PM teria dado ordem para Victor parar a moto, mas em alta velocidade, Victor tentou fugir do bloqueio policial, quando atingiu com violência o PM. Segundos as últimas informações obtidas através de informações de fontes da PM, o policial Marco, está  se recuperando  de uma cirurgia na cabeça e que aguarda vaga na uti do HR de de Presidente Prudente.

Agora há pouco Victor deitado numa maca foi levado de ambulância até o Pronto Atendimento de Paulicéia onde será realizado um ultrassom  na região do abdômen. Victor teria reclamado  de dores e  apresentou  febre.  Segundo o médico Gumercindo  Batista de Lima Júnior, o paciente está respondendo aos  estímulos, seus reflexos visão, audição e fala aparentemente não foram comprometidos. O paciente aguarda vaga pela central de vagas.

Ontem Victor foi levado até Osvaldo Cruz onde passou por uma tomografia. O médico disse que Victor fraturou a mão e os últimos exames realizados não apontam nada de grave 
com o paciente.

Quando receber alta, ele será ouvido e encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau e, depois, para o Centro de Detenção Provisória [CDP] de Caiuá, onde aguardará manifestação da justiça.
Viatura acompanha a ambulância sempre que o paciente preso necessitar fazer exames fora da cidade


O Sbt interior de Araçatuba também repercutiu o caso e usou vídeo e fotos do Panorama Noticia 


Nenhum comentário: