domingo, 31 de agosto de 2014

Recebeu alta médica neste domingo o policial militar que foi atropelado em Paulicéia

POSTADO 31/08/14 22H19
ATUALIZADO 01/09/14 10H33

HOSPITAL REGIONAL DE PRUDENTE LIBEROU NOTA NESSA SEGUNDA-FEIRA-

Olá Ermenson! Segue abaixo o posicionamento do Hospital Regional quanto a sua solicitação. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Abraços, Iury 

 "O Hospital Regional de Presidente Prudente informa que o paciente Vitor Hugo Ribeiro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, porém estável. Quanto ao paciente Marco Aurélio Spadácio Morales, ele recebeu alta na tarde deste domingo (31/08) e já não se encontra na unidade", finaliza a nota.  


O motociclista Victor Hugo que atropelou o policial continua internado na UTI do HR de Presidente Prudente e segundo seu pai já apresenta pequenos sinais de melhora.Victor não corre risco de morrer.
Marco Spadacio

Recebeu alta médica  domingo,31, o policial militar Marco Aurélio Spadacio Maldonado Morales, 39 anos, que estava internado no HR de Presidente Prudente. Spadacio vai terminar sua recuperação do lado da família.  Marco foi atropelado quando um motociclista tentou fugir de uma blitz de trânsito realizada pela PM no último domingo(24) em Paulicéia. Marco sofreu trauma  na cabeça e se recuperava de cirurgias.


MOTOCICLISTA, VICTOR HUGO,  CONTINUA INTERNADO  NA UTI E APRESENTA PEQUENOS SINAIS DE MELHORA 




 Por telefone Cléber Ribeiro Xavier  pai de Victor Hugo Gomes Ribeiro, 20 anos,  que pilotava a moto, informou a redação desse blog que seu filho Victor, apresenta pequenos sinais de melhora. 


O pai disse que Victor   já responde   a alguns estímulos, está conseguindo apertar a mão das pessoas  quando solicitado, já há sinais de movimentos nos pés e  aos poucos  já está conseguindo abrir parcialmente  os olhos.


 O pai disse ainda que Victor continua na UTI, que não está sedado e que o médico disse que nos próximos  três dias já poderá ser retirado dos tubos. Os médicos ainda não sabem  se Victor sofrerá sequelas devido ao traumatismo craniano que sofreu. Sua recuperação é demorada. Em Panorama Victor ficou internado por quase três dias sem receber um atendimento adequado.



Segundo a Polícia Civil, o condutor, Victor Hugo,  desrespeitou o sinal de parada da polícia e atingiu a vítima, o policial Marco. A moto  estava sem placa e não tinha documentos e Victor não era habilitado. Um menor de 17 anos  que estava na garupa sofreu escoriações. No momento do atropelamento o  policial estava no meio da rua onde fazia a abordagem dos veículos. 

A família de Victor pagou  fiança de R$2.172, e ele  responderá em liberdade pelas  acusações tentativa de homicídio e lesão corporal culposa. 

Nos dias que Victor ficou aqui na Santa Casa, não conseguiram constatar a sua lesão na cabeça e seu estado clínico só piorou. Leia mais sobre o caso  (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário: