terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sedes de igrejas evangélicas são alvos de ladrões

Marcos Maia/Portal Regional 
Na igreja evangélica localizada na rua Januário Bonito, no Jd. Santa Clara arrombaram o cofre (Foto: Viviane Santos/ JR)


Uma igreja evangélica localizada na rua Januário Bonito, no Jardim Santa Clara, também foi arrombada para a prática de furto em Dracena. O fato foi comunicado à Polícia ontem, 11, às 11h57, mas tudo indica que os ladrões agiram entre o domingo, 10, e ontem em horário incerto. Segundo a Polícia, houve arrombamento de duas janelas de blindex por onde entraram e levaram cestas básicas e um cofre foi estourado de onde furtaram um notebook. Os cabos Belinello e Verona estiveram na igreja bem como a equipe de peritos do Instituto de Criminalística de Dracena. 

EM OUTRA IGREJA – Sábado, 9, às 8h15, responsáveis por uma igreja evangélica localizada na rua Fidelis Paulino de Arruda, no bairro São Francisco registraram queixa de furto ocorrido no templo. Segundo eles, ladrões arrancaram o sensor de presença do alarme do salão, arrombaram a grade de proteção das janelas, entraram e furtaram um DVD de mesa, DVD portátil, um notebook e ainda levaram as contribuições recebidas pela igreja que estavam dentro de caixas de depósitos que foram violadas. O pastor da igreja não informou à Polícia qual a quantia em contribuições que foi levada pelos autores do delito. Ele disse que essa foi a primeira vez que a igreja sofre arrombamento e furto.

Nenhum comentário: