domingo, 17 de agosto de 2014

Jovens panoramenses dão show em apresentações especiais no Miss Tupi Paulista 2014


ATUALIZADO 18/08 ÀS 04H14

VITORIOSAS DO MISS TUPI E PRESENÇAS DA BELEZA PANORAMENSE

Fotos: Lucas Lundquist com dados do Panorama Noticia

 VENCEDORAS

O  "Miss Tupi Paulista 2014", realizado na noite de sábado(16), no Tenis Club, contou com a participação de belíssimas candidatas a Miss e ainda houve apresentações de danças e desfile masculino.  A população não ficou fora dessa grande festa, prestigiando  o evento e torcendo para   sua candidata favorita. Panorama também esteve presente com suas belezas em apresentações especiais.

VENCEDORAS DO MISS TUPI PAULISTA 2014

Categoria Juvenil- Miss e Miss Simpatia - Patrícia Reis Lunardeli e Ariadne Mazoni Coelho

Categoria Teen- Miss e Miss Simpatia- Natieli Souza Branco e Giovana Carvalho

DESTAQUE DE PANORAMA 

Quatro panoramenses fizeram participações especiais no evento da cidade vizinha. A gata Lorraine Karina e os belos Wabster Passos, Victor Rafael e Douglas Alexandre todos desfilaram   durante as apresentações das candidatas.
De Panorama, Webster Passos
Webster Passos 17 anos, neste ano foi  vencedor    da categoria até 65 quilos do "VII  Open de Jiu Jitsu da cidade de Presidente Prudente", e na mesma categoria levou a segunda colocação no Campeonato de Maracai S.P.  Totalmente  disciplinado,  Passos se dedica por inteiro as artes maciais, sonha em ser lutador profissional de MMA. No momento está sendo sondado por fotógrafos de moda da região. Chamado  em cima da hora, o jovem mostrou desenvoltura e pouca timidez em sua participação!


De Panorama, Lorraine Karine


 Lorraine Karine 20 anos,  já participou  de vários concursos. O primeiro que ganhou  foi o Miss Estudantil em 2007 na Escola  João Brasio! De lá pra cá tem participado dos melhores desfiles e Concursos de Misses pelo Estado! 

Os recentes foram, Princesa do Concurso Miss Model 2013, de Presidente Epitácio,  com candidatas da região do Oeste Paulista. E o último foi Miss Brasil Model Secret, ocorrido em dezembro na grande São Paulo. Neste evento a panoramense  ganhou  o título de Miss Simpatia entre candidatas de todo o país. Recentemente foi  umas das 20 selecionadas de toda a região para participar  da "Rainha da Expo 2014 de Presidente Prudente", evento que ocorre neste sábado próximo.


De Panorama, Victor Rafael
Victor Rafael 19 anos, além de apostar na carreira de jogador de futebol agora está se lançando como  Modelo. Está confirmado no Mister Regional da cidade de Guatá S.P, evento que será realizado em 30 de Agosto, este mês.
De Panorama, Douglas Alexandre 

Douglas Alexandre de 17 anos, Funcionário do Beira Rio Supermercado, o jovem moreno de olhos castanhos recentemente anunciou namoro em seu perfil no facebook. Vaidoso o gato já há 9 meses malha o corpo e segue sua dieta ao pé da letra. O desfile de Tupi foi o primeiro dele  em passarelas, na presença de grande público. Como os  demais    o moreno também busca seu espaço nas agencias de modelo. Atualmente participou de Editorial  de moda, desfilando  para loja. 


São mais de 667 fotos sem quaisquer tipo de tratamento realizado, todas do fotografo Lucas Lundquist, interessados contactar no 99656 9314

MAIS FOTOS DOS PANORAMENSES:













Nenhum comentário: