terça-feira, 9 de setembro de 2014

Polícia Civil investiga denúncia de suposto estupro de menina de 8 anos em Junqueirópolis


O pai da vítima denunciou o homem de 52 anos de idade suspeito do crime; ontem à tarde, a residência onde mora o denunciado pegou fogo e houve prejuízos. 


A Polícia Civil instaurou inquérito que visa esclarecer se uma menina de 8 anos de idade foi ou não estuprada por um homem de 52 anos em Junqueirópolis. A ocorrência do suposto estupro de vulnerável foi apresentada no Distrito Policial da cidade no sábado, 6, às 20h, pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Jéferson e Galvão, que atendeu o caso após ser acionada pelo Copom. 

O pai da vítima denunciou que o suspeito da autoria do delito teria comprado um refrigerante para a menina e a levado para a casa dele onde cometeu o estupro. A menina também teria dito que o suspeito ainda deu a ela R$ 5, que houve relação sexual e que o homem pediu que não gritasse, porque caso contrário apanharia. 

 O delegado Victor Cangane Biroli recebeu a reportagem ontem à tarde, e disse que já havia instaurado inquérito para a apuração devida dos fatos. Ele afirmou que o suspeito de ter cometido os fatos negou a autoria e que o inquérito é justamente para esclarecer se houve ou não o estupro. Biroli disse que vai ouvir as pessoas e aguardar o laudo do exame que foi feito na menina ontem de manhã cujo resultado deve demorar até 30 dias. Segundo o delegado, as investigações da denúncia estão em fase inicial e vai tentar descobrir o que efetivamente aconteceu e se há testemunha que viu o homem dando dinheiro a criança. 

 INCÊNDIO – Ontem às 13h30, a residência onde mora o homem de 52 anos denunciado pelo suposto estupro pegou fogo e houve prejuízos. O incêndio atingiu e causou destruição nos quarto, na sala e no telhado do imóvel. Foram queimados a cortina da sala, um aparelho de som no quarto, uma cama e houve dano no telhado e nos vidros da sala. Na hora do incêndio não havia ninguém na casa e a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Lemes e soldado Gonçalves além do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Segundo um dos policiais militares que atendeu a ocorrência há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, mas não há testemunha que presenciou o fato. 

Fonte: Portal Regional

Nenhum comentário: