sábado, 6 de setembro de 2014

Polícia Civil prende homem que roubou lotérica em Epitácio

Acusado estava em sua casa, na Vila Maria, e os policiais localizaram uma jaqueta idêntica a usada no crime

Informações Do Infronteira de Presidente Prudente
Texto: Heloise Hamada 

 A Polícia Civil prendeu um dos autores que participou do roubo a uma casa lotérica de Presidente Epitácio no mês passado. De acordo com o delegado Márcio Domingos Fiorese, a prisão foi na noite desta sexta-feira (5), na Vila Maria.

“Entre o final do mês passado e o início deste mês houve uma onda de roubos. Fizemos o trabalho de investigação, dando prioridade a esses crimes. Chegamos a um dos suspeitos e em sua casa foi localizada uma jaqueta preta com detalhes brancos, idêntica a usada no assalto à lotérica”, explica o delegado.

Ainda conforme Fiorese, a polícia chegou à casa do acusado com o mandado de busca e apreensão, porém, como a jaqueta foi encontrada, foi pedida a prisão temporária do indivíduo.

“Ele já tem passagem por roubo e inclusive saiu da cadeia em julho deste ano. O indivíduo nega o crime e tentou fugir com a nossa chegada. Agora, vamos verificar se ele tem participação nos outros três assaltos”, ressalta o delegado.

Fiorese frisa que essa onda de roubos não é comum na cidade. “Apesar de Presidente Epitácio ser uma das maiores cidades da região, essa situação é bem atípica e damos total prioridade ao esclarecimento dos casos”, salienta.

O acusado está preso na Cadeia de Presidente Venceslau

Nenhum comentário: