sábado, 6 de setembro de 2014

Profissional do setor de saúde de Panorama investe em sua formação profissional

A enfermeira Sueli Rocha Saron do ESF do bairro Marrecas está dando mais um grande salto em sua carreira profissional se especializando na área que trabalha. Ela será graduada em "Enfermeira Emergencista". A busca da excelência e um atendimento mais qualificado e humanizado aos seus pacientes.




Abaixo fotos da enfermeira panoramense Sueli Rocha Saron, 50 anos, durante sua participação no curso de Pos Graduação em aulas práticas de urgência e emergência em politraumatismo da Faculdade Indep de Adamantina. Curso de 360 horas ministrado por médicos socorristas de Marília e Londrina. 

Formada em enfermagem em dezembro 2013, Sueli em breve  será graduada em "Emergencista". 

Sueli na aula prática 


O QUE FAZ UMA EMERGENCISTA- É profissional graduado dedicado ao suporte intermediário em Emergência Clínica. Socorrista: Profissional habilitado para atendimento em Urgência no Suporte Básico. 


Sueli é casada, mãe de três filhos, já trabalhou por muitos anos no Pronto Socorro de Panorama  e atualmente  trabalha no ESF do bairro das Marrecas. 


A profissional disse que recebeu o apoio de  familiares e amigos, que a incentivaram a não desistir do curso. Foram horas debaixo do sol escaldante  e acrescentou:


"Amo o que faço. Faço por mim e minha profissão.  Quero sempre honrar o juramento de ser enfermeira. Não medi esforços. Sabendo que não seria fácil. Ultimamente viajei muito  nessas rodovias.  Mas com DEUS na frente e o apoio da minha família e amigos, estou concluindo mais uma etapa importante da minha carreira de enfermeira. Me formando em Enfermeira Emergencista!! Me sinto realizada por isso!!", finalizou Sueli.

Mais fotos cedidas por Sueli, aqui a turma do curso e cenas das aulas práticas 




Nenhum comentário: