quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Casal dracenense vai a pé até Tupi Paulista com droga e acaba preso

Após denúncia anônima, equipe da Polícia Militar encontrou os acusados na Rua Sete de Setembro, com 12 'trouxinhas' de crack 

 Um homem de 25 anos e uma mulher de 35 foram presos em flagrante por tráfico de droga na noite desta terça-feira (14), em Tupi Paulista. De acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem, o acusado jogou uma camiseta no chão, que continha 12 “trouxinhas” de crack.

 Segundo a corporação, por volta das 19h30, a PM recebeu uma ligação anônima informando que um casal de Dracena estaria promovendo o tráfico de entorpecente pelas imediações dos bairros Jardim Petrópolis, Talismã e Aparecida. 

 De acordo com a denúncia, o homem era branco e vestia uma bermuda preta e camiseta clara e a mulher, também branca, trajava short jeans e blusa branca. 

 De posse das informações, uma esquipe iniciou patrulhamento pelos referidos bairros e localizou os suspeitos pela Avenida Sete de Setembro. No momento da abordagem, o homem, que se encontrava com uma camiseta na mão, jogou-a no chão. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. 

 Conforme a PM, ao verificar a camiseta no chão, foi encontrado um invólucro de plástico transparente contendo em seu interior as “trouxinhas” de crack, “embaladas com o mesmo plástico e aparentemente prontas para comercialização”. 

 Indagados a respeito do entorpecente, ambos afirmaram ter ido a pé da cidade de Dracena, já com a droga, para utilizar o entorpecente em Tupi Paulista, a uma distância aproximada de 17 km.

 Diante da falta de coerência nas declarações e da confirmação da denúncia, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente. 

 O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e a mulher para a Cadeia de Adamantina.

Fonte: Portal Regional

Nenhum comentário: