quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Concursos abrem vagas para policiais e médico no Oeste Paulista

Oportunidades são para atuar em cargos estaduais e municipais. Níveis de ensino exigidos são fundamental, médio e superior.



A região de Presidente Prudente está com vagas abertas para inscrições em concursos públicos. As oportunidades são para atuar no serviço municipal e estadual. Os níveis de ensino exigidos variam entre o fundamental e superior. Confira os detalhes.

 A Polícia Militar (PM) está com 2 mil vagas abertas para a função de soldado 2ª classe. O cargo pode ser ocupado por homens e mulheres. A inscrição custa R$ 50 e deve ser feita até o dia 7 de novembro pela Internet.

No Oeste Paulista, os interessados em assumir um cargo público podem participar da seleção da Fundação Casa, que está com 1.141 vagas abertas em todo o Estado. Parte delas são destinadas para Presidente Prudente e Irapuru. O candidato pode ter nível fundamental, médio e superior. As inscrições vão até o dia 16 de outubro pelo Site.

A Secretaria de Administração Penitenciária oferece 1.140 vagas para agentes de segurança na área estadual. As provas serão aplicadas em Presidente Prudente e os candidatos têm até o dia 24 de outubro para realizar a inscrição pela Internet.

O Departamento Regional de Saúde (DRS) de Presidente Prudente anunciou a abertura de inscrições para preencher uma vaga para médico com especialidade em psiquiatria. Os interessados devem ter formação em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), residência médica e título de especialização na área de atuação. O edital pode ser acessado no site da Imprensa Oficial e o período para se inscrever segue até dia 24 de outubro.

G1

Nenhum comentário: