quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bares de Dracena

Vinícius Pacheco
Do G1 Presidente Prudente


A Polícia Civil de Dracena apreendeu cinco máquinas caça-níqueis na tarde desta quarta-feira (15), no Jardim Jussara. De acordo com as informações dos boletins de ocorrência, três delas estavam ligadas e outras duas estavam desativadas. Todas foram localizadas em bares do bairro. 

Conforme a Civil, o trabalho teve início por volta das 16h. Em uma das apreensões, os policiais receberam denúncia e foram checar o caso. Nos outros casos, a polícia não informou como chegou até os locais. 

No primeiro estabelecimento, as máquinas ligadas estavam em um cômodo onde ficavam estocadas bebidas. Já no segundo, elas estavam desativadas, porém foi encontrada uma nota de R$ 20. Todos os aparelhos já foram periciados. 

De acordo com a polícia, foi elaborado um termo circunstanciado e encaminhado ao Fórum. Os itens apreendidos serão encaminhados ao Núcleo Especial Criminal (Necrim), onde as investigações devem prosseguir. 

Ninguém foi preso, entretanto, os donos dos estabelecimentos devem prestar depoimento para esclarecer a origem e a utilização dos equipamentos. Dois boletins de ocorrência foram registrados.

Nenhum comentário: