segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AO VIVO- PLANTÃO- Ciclista é atropelada na Avenida Antônio Domingos Bordim; o carro do atropelamento deixou o local antes da policia chegar

Atualizado às 14h15

Uma ciclista acaba de ser atropelada por corsa na avenida Antônio Domingo Bordim próximo ao depósito do Ferreira. Após ser atropelada pelo veículo de cor vinho de quatro portas dirigida por uma mulher e com uma passageira  a vítima ficou caída no asfalto reclamado de dores.

O corsa subia a Domingo Bordim sentido ao pontilhão, Bairro Nosso Teto, quando ocorreu o atropelamento. Segundo a internauta karol  Bracho  que fotografou e viu toda a movimentação no local,   as condutoras do corsa de Panorama,  estavam vestidas de jaleco branco, aparentando ser estudantes de enfermagem.

A motorista do corsa e a passageira esperam no local o resgate da vítima, mas assim que a ambulância saiu elas pegaram o carro do  acidente e saíram do local  sem esperar a chegada da policia. 

Segundo o Pronto Atendimento a vítima identificada pelo primeiro nome Glaucieli chegou na naquela unidade acompanhada pela irmã. O Pronto Atendimento informou que Glaucieli  sofreu escoriações nas costas e que está bem. 

A reportagem do Panorama Noticia ligou para o Pelotão da PM e Policia Civil e ambos os departamentos de segurança relataram que não foram comunicados sobre o ocorrido. 

A motorista do Corsa deixou a sua versão no facebook do Panorama Noticia, diz ela "Deixei mesmo o local...para ir ate o pronto atendimento ....minha parte eu fiz ajudei a socorrer a vitima não fugi do local....a vitima não quis chamar a polícia....assumiu o erro ....a saúde da vitima é mais importante do q uma policia no local....por tanto na hora do acontecido passou duas viaturas e não parou...sei bem o q é certo e o q errado!




Nenhum comentário: