sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DESMENTINDO BOATOS- Carnaval de Panorama será realizado na Praça do Povo visando atender as famílias panoramenses e os frequentadores de ranchos, pousadas e hotéis, será um evento de pequeno porte

Pronunciamento de autoridades do executivo veio após uma página do facebook de Presidente Epitácio divulgar informações mentirosas sobre o Carnaval 2015 de Panorama que segundo a publicação seria realizado no Balneário  e seria o maior evento da história de Panorama. 


INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DA PREFEITURA DE PANORAMA,
 ÉMERSON LUIZ
Prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha desmente falsa publicação 

Na tarde da última sexta-feira, dia 09, o prefeito municipal Luis Carlos Henrique da Cunha e seu vice Nike da Farmácia, se pronunciaram acerca da realização do Carnaval 2015. 

Segundo o chefe do executivo, será realizada uma festa carnavalesca de pequeno porte, algo modesto, com o fito de reunir as famílias panoramenses e os frequentadores de ranchos, pousadas e hotéis. 

O evento será realizado em quatro noites com duas matinês e animação de banda musical. A divulgação da banda e das datas da festa ocorrerá posteriormente. 
Leia aqui a publicação mentirosa que causou  reboliço
na rede social WhatsApp


ESCLARECIMENTO – Circulam nas redes sociais informações inverídicas dando conta de que, a Prefeitura Municipal de Panorama comemora anúncio do cancelamento do carnaval em Presidente Epitácio e promete realizar o maior carnaval da história, no balneário municipal. Cumpre ressaltar que, o Executivo local se solidariza com a Estância Turística de Presidente Epitácio, reconhecendo o momento difícil por qual passa nosso país na questão econômico-financeira. Os administradores locais acreditam que em breve o município vizinho volte a realizar com brilhantismo o tradicional carnaval com as escolas de samba. Cabe destacar, que não houve nenhum pronunciamento anterior de quaisquer órgãos da municipalidade referente ao assunto. Ademais, há de prevalecer o posicionamento do prefeito Luis Carlos, reafirmando que a festa carnavalesca deste ano será na Praça do Povo e terá por objetivo atender ao público alvo: famílias de Panorama e os frequentadores de ranchos, pousadas e hotéis.


O Carnaval Praça do Povo 


Anúncios 




Nenhum comentário: