sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DA FOLIA- Praça do Povo está prontinha para o Carnaval de rua que começa hoje Sexta-feira em Panorama

Profissionais da prefeitura finalizaram nessa quinta-feira(12) os últimos preparativos para o maior carnaval de rua da região. 

Batizado pela administração municipal como sendo " Carnaval da Família" o evento deve atrair milhares de foliões locais e de toda a região. Inclusive os turistas que estarão hospedados em hotéis, pousadas e ranchos espalhados por toda a cidade.  Inúmeros blocos carnavalescos estão sendo esperados. 

Este ano muitos  foliões migrarão para o carnaval da cidade do mais belo pôr do sol isso porque  várias cidades da região não realizarão o carnaval devido a crise financeira que atinge as prefeituras e outras até mesmo por falta de tradição na realização desse tipo de festa. 

Segundo a assessoria da Prefeitura  de Panorama o carnaval começa hoje sexta-feira(13) e vai até terça-feira(17), inicio sempre às 22 horas. Nos dias 15 e 17 serão realizadas duas matines para as crianças, com início às 17 horas e término às 20 horas. Em todos os dias a festa ficará por conta da Banda OZ, do Paraná.

Durante esta semana funcionários de diversos setores da municipalidade trabalharam na decoração da praça. Veja alguns nomes:  Marcos Franco, Ceará, Vanessa, Néia, Dalvina, Solange, Vera, Soninha, Fran, Geni Arbid, Coca, Paula e Beto.

O PANORAMA NOTICIA FARÁ A COBERTURA DO EVENTO!!!!!

Nenhum comentário: