Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

EM PANORAMA- PM vê carro com volume 'estranho' e encontra cigarros contrabandeados


A Polícia Militar apreendeu 250 pacotes de cigarro sem documentação fiscal, por volta das 8h30 deste domingo (30), em Panorama. Os produtos estavam no interior de um Volkswagen Gol, com placas de Paulicéia. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura seguia pela estrada vicinal Frederico Platzeck, quando no km 3, no sentido Presidente Epitácio – Panorama, os policiais suspeitaram do veículo que estava “pesado e com volume estranho”. 

A polícia, então, resolveu abordar o veículo e encontrou os pacotes. O condutor do automóvel, de 42 anos e morador em Paulicéia, nada alegou sobre o produto. 

 A ocorrência, que foi encaminhada à Polícia Federal de Araçatuba, será apresentada como contrabando

DO G1 PRESI PRUDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues