quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito e vice avaliam positivamente inaugurações de novos prédios dos Postos de Saúde da Família


No último dia 25, em entrevista à imprensa local, o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha e seu vice Nick da Farmácia avaliaram de maneira positiva as inaugurações realizadas recentemente dos três novos prédios de atendimento das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF’s). 

Segundo o chefe do executivo, as unidades de saúde dos bairros Marrecas, Nosso Teto e Potiguara passaram a contar com prédio próprio – fruto de convênio celebrado junto ao Governo Federal - economizando assim – despesas com aluguel.

Noutro ponto, destacou o prefeito, que os novos ESF’s possibilitarão melhores acomodações para os pacientes, facilitando o desenvolvimento das ações preventivas que contemplam a atenção básica de saúde, num ambiente completamente adaptado ao trabalho dos profissionais. Durante as inaugurações além dos representantes do Executivo Municipal compareceram a primeira-dama Maristela Bortolatto Cunha, o atual diretor de saúde Ramires Custódio, o ex-diretor da pasta Israel Gumiero, os vereadores Abel de Oliveira (presidente), Soraya Aparecida Fonsati Mázzaro, André Ferreira da Silva, Luciana Ferreira de Souza, Alex Júnior Montanha, Sleiman El Aissami, Sebastião Paes Franco, Lincoln Fernando Bocchi e João Antônio da Silva Neto. 

Estiveram presentes, ainda, o padre José Ferreira, o pastor Dirceu Pasotti, os construtores Dominguinhos, Rogério e Sérgio, os assessores parlamentares Ordones e Marcos Amaral, dos deputados Roberto Freire (federal) e, Reinaldo Alguz (estadual) e Evandro Gussi (federal), respectivamente. 

Também prestigiaram os eventos, inúmeros alunos de escolas municipais, funcionários da prefeitura, diretores da administração e comunidade em geral.

Conteúdo enviado pela Prefeitura de Panorama

Nenhum comentário: