quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Homem é preso com 21 porções de cocaína dentro da cueca em Panorama

Droga apreendida 

Na noite de ontem quarta-feira a situação ficou tensa lá na delegacia. Devido a uma prisão realizada pela Força Tática familiares e amigos de um homem preso por tráfico de  Drogas começaram a tumultuar a frente da delegacia. Para conter os ânimos policias militares tiveram que usar bomba de efeito moral, estrondos  foram ouvidos de diversos pontos da cidade.

Segundo a Policia Civil o acusado Jo-  Ni-  Ma- Li, de 27 anos,(Vulgo Nil) foi preso com 21 porções de cocaína na cueca. Segundo dados cedidos pela policia José Nilson tem diversas passagens por - Tráfico, agressão, ameaça e  porte ilegal de alma de fogo. 

VEJA ABAIXO INFORMAÇÕES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA CEDIDO PELA POLICIA. 

Compareceu a esta unidade policial a guarnição da Força Tática da  cidade de Dracena, guarnição composta  pelos  Policiais Militares( PM Abreu e PM Sartorato), que nesta data 16/09, por volta das 20h20, tiveram notícia através  de denúncia anônima de que em , um bar, na Rua Nicola Zwing, Bairro Casa Branca,  local é costumeiramente  utilizado para o uso  e a prática de tráfico de entorpecentes e que ao aproximar-se a viatura, avistaram o autor Jo- Ni-  Ma- de Li, em uma motocicleta de placas  DJZ3215/Panorama SP, em atitude suspeita próximo ao local que ao deparar  com a viatura da Força Tática, empreendeu fuga,no qual fora  alcançado pelos policiais, que após  minuciosa  revista, lograram a encontrar em suas vestes íntimas" cueca", 21(vinte e uma) porções de substância  entorpecente acondicionadas em papel alumínio  envoltos a dois sacos plásticos. 


Após, deram voz de prisão ao autor Jo- Ni que foi apresentado a esta unidade policial, onde foi ratificada a voz de prisão anteriormente  ofertada, pela Autoridade Policial, para os procedimentos de Policia Judiciária. 

O entorpecente foi pesado em balança digital, onde totalizou 61,9 gramas, sendo  a droga encaminhada para o Instituto de Criminalística de Dracena, para laudo de Constatação provisória. 

Nesta Unidade  Policial, após  a chegada  dos policiais Militares, conduzido o autor Jo- Ni, o mesmo  começou a chutar o vidro traseiro da viatura onde tentou empreender  fuga onde  foi necessário o  uso de força moderada pelos policiais  para conte- lo, bastante alterado, o autor ainda se jogou ao chão tentando  se desvencilhar  dos milicianos, além de tentar danificar  as grades da carceragem desta Unidade Policial. 

O preso em seguida  foi encaminhado  a Cadeia Pública de Presidente Venceslau e em seguida CDP de Caiuá, ficando a disposição da Justiça. 



Nenhum comentário: