terça-feira, 24 de novembro de 2015

E.M. João Vendramini tem alunos premiados em olimpíadas

Alunos foram premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Dracena teve a participação de várias escolas (rede particular e municipal) na 18ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA!). Na rede municipal de ensino a Emefi João Vendramin conquistou, por mérito de seus alunos e da comunidade escolar, seis medalhas de prata e oito de bronze. 

Os medalhistas são: Matheus Neves Almeida (1 prata), Lanna Mycaely Lacerda da Silva (1 prata), Victória Spigotti Matioli (1 bronze), Paola Ferrazini de Oliveira (1 bronze), Eric Tiago Lima da Silva (2 pratas), Gabriel Henrique Teixeira Silva (2 pratas), Gabriel Rodrigues de Freitas (2 bronzes), Fernando Fuzinatto de Carvalho Silva (2 bronzes) e Brenda Yara Girardello (2 bronzes). 

O prefeito José Antonio Pedretti e a secretária municipal de Educação parabenizaram todos os alunos da rede municipal participantes da Olimpíada e em especial os premiados, bem como professores e familiares pelo trabalho e incentivo. 

OLIMPÍADA - Realizada em 15 de maio deste ano, os resultados só recentemente foram divulgados, contou com a participação de 838.156 alunos, distribuídos por 9.552 escolas, entre públicas e particulares de todo o país. Todos os alunos participantes receberam certificados e os três primeiros colocados, de acordo com o nível de ensino, receberam medalhas de ouro, prata e bronze. É coordenada por uma comissão formada por membros da Sociedade Astronômica (SAB) e da Agência Espacial Brasileira (AEB).  

Diretoria de Comunicação Pref. de Dracena

Nenhum comentário: