segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NOS DIAS 10 E 11 DE DEZEMBRO NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 10/12/16
Tráfico de Entorpecente - Flagrante.
Adamantina/SP.
Endereço:Av. Dep. Cunha Bueno- Centro.
Data/hora do Registro: 10/12/16 às 11h30min.
Autor 01: P.H.C.S.
Autor 02: D.S.P.
Adolescente Infrator: C.S.F.
Veículo 01: Fiat/Uno Mille Fire Flex; Ano: 2005; Placa: AMR-5979; Presidente Prudente/SP.
Apreensão: 01 (um) Invólucro contendo 0,004 Kg de Maconha.
Policia Militar prende homens por Tráfico de Entorpecenteem Adamantina/SP.
Durante patrulhamento pela área central equipe de policia militar se deparou com os autores e estes ao perceberem a presença policial, afastaram-se do veículo, atitude que ensejou a abordagem. Busca pessoal nos ocupantes nada de ilícito foi localizado, durante vistoria no veículo foi localizado no porta-luvas um invólucro contendo em seu interior substancia análoga a “maconha”. Indagados informaram que fizeram uso do referido entorpecente. Diante dos fatos conduzidos ao plantão policial onde o investigador por determinação do delegado, elaborou BO/PC de Porte de Droga para Uso Pessoal. A equipe elaborou BO/PM de Tráfico de Droga de uso compartilhado, devido a versões das partes. Entorpecente ficou apreendido pelo plantão e partes juntamente com o veículo foram liberados. 

OCORRÊNCIA DO DIA 10/12/16
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço:Rua Marechal Deodoro da Fonseca- Jardim Santa Clara.
Data/hora do Registro: 10/12/16 às 23h30min.
Autor: E.C.A.J.
Entorpecentes apreendidos: 0,003 kg de Crack, em quinze porções.
Policia Militar prende homem por trafico de drogas em Dracena/SP.

Durante patrulhamento equipe recebeu denúncia de moradores que no local indivíduo conhecido como “NEM” estaria vendendo drogas pelo muro da casa, no local com apoio de outras equipes avistou dois indivíduos, um moreno de camiseta vermelha e calça jeans, que ao perceber a presença das equipes evadiu correndo rumo ignorado, e o outro que tentou correr para dentro da casa sendo abordado e identificado como o autor (vulgo Nem). Indagado sobre seu envolvimento com drogas declarou ter feito uso de três papelotes e que poderiam vistoriar a casa que não haveria mais drogas, porém durante as buscas localizaram dentro do armário de aço da cozinha quinze trouxinhas de crack embaladas em plástico de cor branca, prontas para venda e na gaveta do armário trinta e cinco reais.                  Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor com base no artigo 33 da lei 11343/06, sendo elaborado BO/PC de Tráfico de Entorpecentes, permanecendo o Autor recolhido à disposição da justiça.


OCORRÊNCIA DO DIA 11/12/16
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante.
Lucélia/SP.
Endereço:Vicinal Paschoal Milton Lentini Km 12.
Data/hora do Registro: 11/12/16 às 10h00min.
Indiciada: N.F.M.
Testemunha: L.M.S.T.
Entorpecente: Dois invólucros cilíndricos, 0,137 kg de maconha e 0,098 Kg de maconha.
Mulher é presa por trafico de drogas em Lucélia/SP.

Por solicitação do Copom a equipe deslocou ao presidio de Lucélia onde foi informado pela testemunha que havia denúncia de que a indiciada estaria portando entorpecente em seu corpo. A testemunha conduziu a indiciada até o Box de revista tendo em vista que a indiciada declarou para a equipe PM que realmente estaria com maconha e cocaína introduzida no órgão genital, sendo assim retirado um objeto cilíndrico da vagina. Foi dada voz de prisão sendo conduzida ao plantão policial onde o delegado Marcelo Marques S. Lemes, após perícia no objeto formalizou a voz de prisão em flagrante. Após o involucro ser aberto foi constatado que em seu interior havia outro involucro menor contendo cocaína. Indiciada estava com seu filho menor de cinco anos de idade que foi entregue aos cuidados das conselheiras tutelares Roseli e Poliana para demais providencias. A indiciada permaneceu presa à disposição da justiça. 
OCORRÊNCIA DO DIA 11/12/16
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante.
Junqueirópolis/SP.
Endereço:Estrada Vicinal Alcides Cânola km 02 – Penitenciária.
Data/hora do Registro: 11/12/16 às 09h00min.
Autor: C.S.N.
Testemunha: A.L.S.
Entorpecente: 0,100 kg de maconha.
Mulher é presa por trafico de drogas em Junqueirópolis/SP.

A guarnição foi acionada pelo Copom para deslocar a Penitenciária de Junqueirópolis onde havia duas mulheres que estariam portando entorpecentes. Já no local em contato com as suspeitas que aparentavam nervosismo e foram encaminhadas para Santa Casa local para passarem por exame de Raio-X. Antes da realização do exame a autora confessou que estaria com entorpecente nas partes intimas e foi confirmado pelo exame, já com a testemunha nada foi encontrado. Diante das evidências foi dada voz de prisão, sendo encaminhada para polícia judiciária para as demais providências cabíveis, onde o Delegado de plantão Dr. Eliandro ratificou o flagrante no Artigo 33 da lei 11.343/06, permanecendo a autora a disposição da justiça.

Nenhum comentário: