terça-feira, 13 de dezembro de 2016

EMEI Magda Tonello Pedro Lemos é inaugurada com a presença de autoridades, familiares da homenageada e profissionais da Educação


Nesta segunda-feira (12/12), foi realizada a solenidade de inauguração da EMEI Magda Tonello Pedro Tonello. O prédio escolar foi preparado para reforma e ampliação para a instalação da referida Emei. A obra foi efetuada com recursos próprios. O evento integrou a programação de aniversário da “Cidade Milagre”. 

O prefeito José Antonio Pedretti ressaltou a importância da Educação Infantil e do trabalho das professoras e coordenadoras das Emeis. 

A secretária municipal de Educação Fernanda Nasser destacou o trabalho exercido por Magda na área da Educação. 

Estavam presentes: a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Guiomar Pedretti, secretários de várias pastas, vice-prefeita Célia Brandani, diretores, coordenadoras de Emeis, familiares da homenageada com o nome da escola-Nilton Roberto de Freitas Lemos, Kátia Stelatto, Caio Pedro Lemos, Rodrigo Pedro Lemos e Jaqueline Lemos-, vereadores Milton Polon, Ailton Lorensetti e Luiz Coelho, equipe da Educação, servidores municipais, entre outros.

Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: