terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Policia Militar prende homem e apreende menor por Tráfico de Entorpecente em Dracena


Os acusados um adulto e um menor foram surpreendidos numa praça no Jardim Brasilândia, em Dracena, eles estavam na companhia de vários outros suspeitos. Com os dois foram apreendidos mais de 14 pedras de Crack. 

Segundo informes dos militares, ontem às 17 horas,  em patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilândia, na Rua Érico Veríssimo,  avistaram  vários indivíduos no centro da praça em atitude suspeita. De  imediato foi realizada a abordagem, sendo localizadas com o indicado, V.E.S,(Iniciais) 14 pedras de Crack dentro de um pequeno saco plástico e o valor de R$ 40,00 e com menor infrator, B.C.A, (Iniciais) foi localizado 01 (uma) pequena porção de maconha embalada em plástico transparente. 

Em seguida foi solicitado o apoio de outras equipes que compareceram no local e apoiaram na condução das partes. 

Na residência do indiciado foi realizada diligência no interior da residência e localizado sobre a geladeira documentos pessoais RG e CPF e a quantia de R$ 79,00 em espécie. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de “tráfico de droga” sendo conduzidas as partes até a DIG onde a autoridade presente ratificou a prisão do indiciado e a apreensão do menor.

Nenhum comentário: