sábado, 21 de janeiro de 2017

Comtur programa data para atividade de conscientização


Membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Panorama se reuniram na noite de quinta-feira, 19, na Estância Três Marias, e definiram para o dia 17 de fevereiro campanha de conscientização sobre a importância do turismo para a cidade. A data escolhida para essa atividade marca o retorno das ações do conselho que esteve inativo durante anos. Hoje quem preside o conselho é o empresário Júnior Corte. 

Segundo a secretária do Comtur, Natalia Pantolfi, panfletos será entregue aos munícipes e turistas divulgando o potencial turístico de Panorama. O balneário municipal “Frederico Platzeck” é local escolhido para a ação. 

A organização do calendário turístico, realização de eventos aquáticos e interação com os comerciantes foram temas lembrados no encontro. 

Convidado para participar da reunião, o vereador Alex Barreto (PSB) colocou-se a disposição e ressaltou a importância do engajamento dos comerciantes, industriais e a população dentro do Comtur. “Precisamos mostrar aos panoramenses que turismo significa fonte de emprego e renda. E temos vocação para isso”, ressaltou o parlamentar. 

COMTUR Conselho Municipal de Turismo é um órgão consultivo e de assessoramento do Poder Executivo Municipal, que tem por objetivo opinar, sugerir, indicar e propor medidas que tenham por finalidade o desenvolvimento da atividade turística no município de Panorama.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Vereador

Nenhum comentário: