sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Distribuição de carnês de ISS e Alvará tem início dia 23 de janeiro em Adamantina


A Prefeitura de Adamantina inicia nesta segunda, 23, a distribuição dos carnês de Imposto Sobre Serviços (ISS-Fixo) e da Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (Alvará) para o exercício do ano de 2017. 

Devem contribuir com o ISS os prestadores de serviços autônomos e em geral, já a taxa de licença de alvará é devida às empresas de todos os ramos. Importa destacar que o valor do pagamento varia de acordo com a atividade realizada. 

De acordo com o levantamento do Departamento de Tributação, serão entregues 3.724 carnês, sendo 3.113 de Alvará e 611 do ISS. Para o atual exercício, os tributos foram corrigidos pelo IGP-M em 7,17%. 

Os valores dos referidos tributos poderão ser divididos até 6 parcelas, com vencimento da primeira para o dia 13 de fevereiro. 

Caso o contribuinte não receba o carnê até a data do vencimento, deve entrar em contato com o Departamento de Tributação, localizado no 2ª andar do Paço Municipal ou acessar o menu “Serviços ao Cidadão”, disponível no site oficial da Prefeitura de Adamantina (www.adamantina.sp.gov.br).

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura de Adamantina 

Nenhum comentário: