sábado, 21 de janeiro de 2017

DRACENA- Prefeito reúne secretários e servidores para orientação de processos licitatórios

Reunião foi realizada na tarde dessa quarta-feira (18), na Sala do Cidadão, no Paço Municipal

O prefeito Juliano Brito Bertolini reuniu na tarde dessa quarta-feira (18), na Sala do Cidadão, do Paço Municipal, secretários, diretores e servidores responsáveis pelos departamentos de compras de todos os setores da Prefeitura de Dracena, para orientações desses processos em sua gestão.

Na ocasião, o diretor de licitação da Prefeitura, Vanderlei Araújo da Silva, e o advogado e contador Vanderlei Biazini, que há 30 anos atua com administração pública, instruíram os funcionários sobre as peculiaridades dos contratos realizados pela Prefeitura, advindos, ou não, de procedimento licitatório e também alertaram sobre erros cometidos em anos anteriores e que não devem ser repetidos.

Bertolini ressaltou que compras e licitações sempre são objetos de preocupação entre os servidores, pois devido sua legislação complexa, exige atenção redobrada e cuidados especiais em suas realizações. Além do mais, o prefeito, que lecionou a maior parte de sua vida, acredita que a orientação democrática é sempre a melhor maneira de ensinar algo a alguém.

“Temos excelentes profissionais atuando conosco, mas a complexidade desses contratos não permite erros, por isso a importância de buscarmos oportunidades para que todos tenham chances de aprimorar conhecimentos e favorecer a atuação nos diversos setores da Prefeitura”, explanou Bertolini.

Assessoria
PREFEITURA DE DRACENA 

Nenhum comentário: