sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito de Dracena visita Emílio Zanata em encontro com representantes do bairro e vereador Célio Ferregutti

Entre as reivindicações, moradores solicitaram apoio da Prefeitura para a criação do Estatuto do bairro.

Cumprindo sua ampla agenda de compromissos, o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, esteve na noite de quarta-feira (18) no Centro Comunitário do Conjunto Habitacional Emílio Zanata, onde se reuniu com representantes da Associação dos Moradores do bairro e também com o vereador Célio Ferregutti.

Mais uma vez, Bertolini fez questão de ser claro quanto a crítica situação em que se encontra a prefeitura, para que os munícipes tenham ciência dos problemas enfrentados pelo novo gestor, principalmente no quesito financeiro.

Os moradores solicitaram melhorias asfáltica, mais iluminação nas praças e áreas de lazer do Conjunto, assim como o auxílio da Prefeitura para a criação de um Estatuto do bairro, a fim de que a Associação tenha mais respaldo em requerimentos e benefícios para o local.

“Valorizo muito esses encontros com os bairristas para poder ouvir vocês e também ser ouvido. Considerei tudo que me foi reivindicado e já adianto que estamos solicitando às autoridades competentes a aquisição de um novo poço e também outro reservatório para solucionar o problema de anos que os moradores do Emílio Zanata têm com o abastecimento de água”, afirmou Bertolini. 

Assessoria de Comunicação 
   Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: