sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Vereadora Andréa Barreta faz várias reivindicações ao prefeito entre elas a construção de rotatórias nos bairros Ginásio, Nosso Teto e revitalizações das pracinhas da cidade com construção de "Parquinhos infantis"

Na foto Vereadora Andréa Barreta e Prefeito de Panorama Gúlio Pires. 

No dia de hoje a vereadora Andréa Barreta esteve no gabinete do prefeito  apresentando algumas solicitações de reivindicações da população.

Em visitas que estão sendo feitas nos bairros e alguns setores a vereadora está ouvindo  à população e analisando cada pedido feito.

Já na manhã dessa sexta-feira a vereadora já enviou protocolados 4 das várias  reivindicações que virão por aí. 

Reivindicou  duas rotatórias em pontos e bairros diferentes, uma no cruzamento entre a Rua Júlio Barata, Avenida Benigno Vermelho e Rua Ivan Inácio da Silva, Bairro Nosso Teto(em frente ao bar do Mená). A outra rotatória pedida seria  nos cruzamentos entre a Av- Pege Raposo Lopes, Rua Avelino Bobato e Rua Manoel Fernandes da Cunha, no Bairro Ginásio. Segundo  Andréa Barreta, as reivindicações se fazem necessárias  para que  os motoristas mantenham  a atenção nos locais citados, evitando assim acidentes. 

Entre as reivindicações está o pedido de construção de um banheiro na  Caixa D'Água  localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1227, Bairro Jardim Bela Vista, aquela que fica perto do Canil da Policia Militar. Esse  pedido atende as necessidades dos servidores municipais que trabalham naquele local. 

Por fim a nobre vereadora  também solicitou que o chefe do executivo  coloque entre suas metas  a manutenção  e reforma das praças dos bairros, incluindo a construção de "parquinhos infantis". Esse pedido  foi feito pois há uma carência de áreas de lazer  na cidade, principalmente nos bairros, onde os moradores não tem locais  adequados  para  passarem  momentos em família.

A vereadora Andréa Barreta disponibiliza um número de celular para que os moradores enviar suas reivindicações, via WhatsApp o número é (18) 98115-6387. 

A Vereadora se coloca a disposição de todos! 

Assessoria de Imprensa
VEREADORA 


Nenhum comentário: