quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Aluguéis por pousadas e ranchos têm procuras significativas pelos turistas neste feriado prolongado de carnaval

Município de Panorama banhado pelas águas do rio Paraná, assim como Paulicéia: período do carnaval aquece o comércio.

De acordo com o proprietário de uma pousada em Paulicéia, Raimundo Magalhães, o período do carnaval é a melhor época 

O feriado prolongado de carnaval para uma boa parte das pessoas se aproxima e as cidades turísticas da região, Panorama e Paulicéia, registram procura significativa por aluguéis de pousadas e ranchos.

De acordo com o proprietário de uma imobiliária de Panorama, Jairo Gabriel, nesse período prolongado de folia de carnaval, inclusive a que antecede a semana do feriado, a procura por aluguéis de pousadas e ranchos é sempre maior pelos turistas da região. 

“Tem um aumento de 40% na demanda, a grande maioria das pessoas antecede, acabam reservando no final do ano passado e começo do ano” disse.

Jairo conta também que a partir de amanhã começam a chegar os turistas em Panorama. Vem gente de várias localidades do Estado de São Paulo e ainda de Minas Gerais e Santa Catarina, mas segundo o empresário, a grande maioria de turistas é da região que abrange de Marília a Panorama. 

Conforme o proprietário da imobiliária, neste período o comércio local de todo o segmento fica movimentado. 

O TURISMO EM PAULICÉIA - “Está excelente, o carnaval é a melhor época e estamos com fila de espera por locações”, disse o proprietário de uma pousada de rancho próximo ao Balneário Municipal de Paulicéia, Raimundo Magalhães, sobre a procura de aluguéis dos apartamentos na pousada.

Segundo o proprietário da pousada, desde o começo do mês a procura está sendo grande. Para ele, um dos principais motivos é devido ao evento do Carnacross no balneário da cidade que fez a demanda aumentar em 50%.

De acordo com Raimundo Magalhães, ele espera receber na pousada cerca de 50 a 60 turistas de cidades dos Estados de São Paulo e Paraná. 

A pousada oferece 54 quartos, restaurante, churrasqueiras e piscinas, para os turistas aproveitarem bem esse período de descanso e curtição do carnaval com a família e amigos. 

 Portal Regional

Nenhum comentário: