sábado, 25 de fevereiro de 2017

CONSEG realizou primeira ordinária do ano em Tupi Paulista


O Conselho Comunitário de Segurança de Tupi Paulista (CONSEG) realizou na manhã de quarta-feira, 22, sua primeira reunião ordinária de 2017. O evento ocorreu nas dependências da Câmara Municipal vereador “Delson Leandro da Silva”. 

O Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista, Dr. Juliano Vigilato Guiro participou do encontro representando o prefeito Dr. Alexandre Tassoni Antônio. Em relação à situação do transito local, o secretário afirmou que após o carnaval o prefeito deve se reunir com os representantes da Associação Comercial, Conseg, Câmara Municipal, Polícias Civil e Militar com o objetivo de discutir a criação de um projeto de lei no âmbito municipal. 

Participaram da reunião os vereadores Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos (PT) Sidnei Sandro Mantovani (PSDB), Nelson Antônio de Oliveira, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Mauro Luiz Pinto, fiscal de comércio e Terezinha Aparecida Morande Fernandes (Colégio Objetivo), além do delegado de Polícia Civil no município Adérson Moises Vieira e do Capitão PM, Pedro Angelo Miguez Camim. De acordo com o presidente do órgão, Newton Aparecido de Matos a reunião foi muito produtiva. 

Secretaria do Conseg

Nenhum comentário: