sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jovem goleiro "Rafinha" de Panorama passa a integrar o time profissional de Futsal do Dracena/Tempersul

Quem sonha um dia chega lá!!



O panoramense Rafael Carvalho da Silva, de 17 anos, popular Rafinha, passa ser jogador profissional do time de futsal do Dracena/Tempersul. Ele será um dos goleiros oficiais do time dracenense. A informação foi confirmada agora à tarde. 

O time de futsal da cidade vizinha estará disputando a Liga Paulista, Copa Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos. 

Rafinha  disse ao Panorama Notícia que sempre gostou de futebol e que joga desde os 7 anos de idade.

Foi goleiro de diversas equipes, participou  de campeonatos de futsal e futebol de Panorama. Na região, passou por  times de Venceslau, Paraguaçu Paulista, Flora Rica, Dracena, Brasilândia- MS, Marialva-PR. Conquistou 10 títulos de goleiro menos vazado dos campeonatos que participou.

Rafinha  disse que após ser campeão da Copa São Paulo de futsal e eleito o melhor goleiro do Estado de São Paulo na categoria Sub-16 do ano passado, fui contratado para integrar a equipe profissional do Dracena/Tempersul. 


Rafinha já ganhou 10 vezes troféu de goleiro menos vazado em campeonatos que participou. 

O goleiro disse que já está treinando muito, semana passada teve treino físico e que já está iniciando os treinos com bola. 

A estreia do Dracena/Tempersul em 2017 será Na Liga Paulista no dia 21 de Março, primeiro jogo em Campinas, contra a equipe Pulo de Gato. O segundo jogo será já contra o Corinthians, o jogo será em Dracena, porém não há data definida. 

Rafinha  atualmente cursa o terceiro colegial. O goleiro é filho do casal panoramense Walter Carvalho da Silva, popular Pintassilgo da Peixaria e Sulideia Custodio da Silva. 

O Panorama Notícia deseja muito sucesso e vitórias para esse atleta que com sua garra está levando o nome de nossa cidade para outras regiões. Acreditamos na sua capacidade. Com certeza vai trazer muitas alegrias e será orgulhe para todos nós. 

Boa sorte garoto!!
Goleiro está se preparando  para a Liga Paulista de Futsal que começa agora em março. 

Nenhum comentário: