segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Motorista embriagado e sem CNH causa acidente com três veículos

Batida ocorreu no Centro de Nova Guataporanga. Condutor tentou fugir do local, mas acabou contido por populares.

Batida ocorreu no Centro de Nova Guataporanga.
Condutor tentou fugir do local, mas acabou contido por populares.


Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na noite deste domingo (26), no Centro de Nova Guataporanga. Segundo a Polícia Civil, o acidente foi causado por um homem embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

De acordo com o delegado Cleber Augusto Batista, o homem dirigia um VW Parati que bateu na traseira de outro carro do mesmo modelo. Com o impacto, o veículo atingido ainda bateu na traseira de um GM Prisma. 

Segundo Batista, o motorista tentou fugir, mas foi contido por populares, até a chegada da Polícia Militar. Após realização do teste do bafômetro, foi constatado o índice de 1,12 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. 

O condutor embriagado foi socorrido e levado ao Pronto-socorro de Tupi Paulista. Após ser liberado, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil, onde arbitrou-se fiança no valor de dois salários mínimos, que não foi apresentada. O autor foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau para posterior transferência ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

DO G1
Acidente ocorreu em Nova Guataporanga (Foto: Priscila Almeida/Cedida)

Nenhum comentário: