sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Brasilândia informa expediente durante o feriado de Carnaval


O prefeito de Brasilândia, Dr. Antonio Thiago, por meio do decreto nº 4438/17, de 17 de janeiro de 2017 e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul no dia 20 de janeiro deste ano, decretou que não haverá expediente no Município de Brasilândia nas repartições públicas municipais, em razão dos feriados nacionais de Carnaval, assim como os pontos facultativos.

De acordo com o decreto, não haverá expediente nos dias 27 (segunda) e 28 de fevereiro (terça-feira e feriado nacional) e 1º de março (quarta-feira de Cinzas). O atendimento retornará normalmente na próxima quinta-feira, 2 de março. 

 Além disso, o Decreto também informa que “não se aplica as disposições constantes no artigo anterior às repartições que exercem serviços essenciais e continuados, os quais não podem sofrer descontinuidade”. 

 ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTO 

A Prefeitura de Brasilândia informa que realizou o pagamento dos servidores públicos municipais efetivos, contratados, aposentados e pensionistas nesta sexta-feira (24). Os vencimentos depositados são referentes ao mês de fevereiro e já está disponível para saque na agência do Banco do Brasil.

Com isso, a Prefeitura de Brasilândia cumpre com rigor os pagamentos que devem ser depositados até 5º dia útil, sendo que neste mês foi antecipado, trazendo assim aos servidores públicos do município maior tranquilidade financeira durante o feriado de Carnaval.

Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Brasilândia 

Nenhum comentário: