terça-feira, 7 de março de 2017

ACIDENTE EM PIRACICABA COM ÔNIBUS DE DRACENA.

Acidente com 2 ônibus trava trânsito e 'prende' passageiros em Piracicaba. Motorista de carro do transporte público teve ferimentos e foi para hospital.

Um acidente de trânsito entre dois ônibus interditou parte do trânsito no Centro de Piracicaba (SP) na manhã desta terça-feira (7). 

 A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Armando de Salles Oliveira e a Rua Dom Pedro 1º.

Cerca de 50 passageiros de um dos veículos ficaram 'presos' porque, com a colisão, a porta de saída ficou travada. 

O motorista do outro ônibus teve ferimentos e foi encaminhado para o hospital. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita inicial é a de que o condutor do carro do transporte municipal urbano passou no sinal vermelho do cruzamento e atingiu a lateral do ônibus rodoviário, que seguiria para Campinas (SP).

Ao tentar desviar, ainda conforme a PM, o veículo do transporte intermunicipal acertou um poste em frente ao McDonald's do Centro. 

O condutor do ônibus municipal sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), mas não corre risco de morte, de acordo com a polícia. 

Os cerca de 50 passageiros do outro veículo foram liberados após a porta ser destravada. Eles seriam colocados em outro carro da companhia para seguir viagem para Campinas. Ninguém ficou gravemente ferido. 

Poste 

Com a batida, o poste ficou danificado e houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para aproximadamente 70 clientes da CPFL. A companhia informou que uma equipe foi acionada para ir até o local e restaurar a distribuição de luz aos imóveis afetados na região central de Piracicaba. 

 G1



Nenhum comentário: