quarta-feira, 5 de abril de 2017

Após encontro com o Ministério Público vereadores de Panorama aprovam às pressas Projeto da crianção do abrigo Municipal para Crianças e Adolescentes

Projeto que tinha ido para estudo das comissões na sessão de ontem(04) foi aprovado em sessão extraordinária  marcada em cima da hora na tarde de hoje(05). 

Conteúdo Promotoria de Justiça de Panorama

Nesta data, a Promotoria de Justiça de Panorama recebeu os vereadores do município para tratar de assuntos relativos à criação do abrigo municipal para crianças e adolescentes.

Diante da relevância do assunto, os vereadores assumiram o compromisso de realizar sessão extraordinária nesta data, 05 de abril, para votação do projeto encaminhado pelo Poder Executivo.

A previsão de inauguração fica mantida para junho de 2017.

ATUALIZAÇÃO- PANORAMA NOTICIA 

A sessão extraordinária foi realizada às pressas na tarde de hoje(05) às 17h30,  e o projeto de criação do abrigo foi aprovado pelos vereadores, faltaram na sessão o vereadores Lincoln Bocchi  e Soraya Mazzaro. 

Na noite de ontem(04) o projeto foi colocado em pauta na sessão e acabou sendo levado para estudo nas comissões da câmara. 

Bastou um teti-a-teti com o Ministério Público para os vereadores acordarem para a importância da criação da casa de abrigo para crianças e adolescentes que atenderá Panorama, Paulicéia e Santa Mercedes. 

O Panorama Noticia transmitiu ao vivo a sessão extraordinária e o conteúdo está na página do blog no facebook.

Ninguém merece em senhores vereadores. 

Nenhum comentário: