quinta-feira, 6 de abril de 2017

Assessora Pedagógica de Paulicéia, Angela Gandolfi, é selecionada para participar do “Transformar 2017”, realizado na Expo Barra Funda, em São Paulo


Através da participação no fórum da UNDIME, o município de Paulicéia foi selecionado para participar gratuitamente do “Transformar 2017” e contou com a presença da assessora pedagógica da cidade Angela Gandolfi. Este que é o principal evento de inovação em educação do Brasil, realizado pela fundação Lemamm, Porvir e Instituto Península, que aconteceu na ultima terça-feira (04) na Expo Barra Funda, em São Paulo. 

Estiveram presentes educadores, gestores e empreendedores da área, que com quatro palcos aconteceram palestras e apresentações simultâneas, e obtiveram a oportunidade de conhecer estratégias de gestão e como foi o processo de desenvolvimento de aulas e escolas baseadas em temas como: aprendizagem por projetos, tecnologia, competências para o século XXI e sustentabilidade.

Foram momentos de grande aprendizado que com escolas inovadoras estão alcançando resultados surpreendentes ao redor do mundo e que podem nortear discussões e reflexões nas unidades escolares da nossa cidade.

GOVERNO MUNICIPAL DE PAULICÉIA





Nenhum comentário: